Conheça um pouco sobre o Invasão NxZero, sua história e objetivos.
________________________________________

01. QUANDO SURGIU
28 de abril de 2008 (data oficial)

________________________________________

02. HISTÓRIA
Tudo começou no Prêmio Multishow 2008, onde surgiu a idéia de uma campanha com o objetivo de fazer o NxZero levar os quatro prêmios que estavam concorrendo. O resultado foi surpreendente e, no dia da premiação, um caderno com todos os e-mails feitos e usados na votação foi entregue nas mãos da banda. Ainda naquele dia o NxZero subiu no palco do Theatro Municipal para receber os dois prêmios mais importantes do Prêmio Multishow de Música Brasileira: o de Melhor Cantor e o de Melhor Grupo.

Todo o esforço valeu a pena e aí veio uma outra idéia: de criar o Invasão NxZero. A idéia continua sendo a mesma do início: ajudar o NxZero, mas dessa vez não apenas em uma respectiva votação mas sim em todas que viessem pela frente.

O tempo foi passando e com ele veio mais votações, mais conquistas, mais esforços. E com o esforço o reconhecimento também foi crescendo, não só em relação a banda mas também em relação aos fãs e esse é um dos motivos que mais nos motiva.  Após quase 2 anos de existência, o Invasão continua forte divulgando votações, criando maratonas, promoções e etc, tudo em prol do NxZero.

________________________________________

03. OBJETIVOS
Resumidamente, o principal objetivo do Invasão é reunir o máximo de fãs para ajudar o NxZero. Mas como fazer isso? Criando maratonas, campanhas e promoções via Orkut e Twitter para chamar a atenção e despertar o interesse dos fãs. E como ajudar o NxZero? Votando em votações importantes (exemplos: VMB e Prêmio Multishow), pedindo a atual música de trabalho da banda nas rádios, votando no clipe mais recente em programas de videoclipes, divulgando a banda para fazer com que mais pessoas a conheçam e afins.

________________________________________

04. COMO PARTICIPAR
Ao contrário do que muitos pensam, o Invasão não é um fã-clube propriamente dito, pois não usamos o sistema de cadastro. Para participar e ajudar é bem simples: entre na nossa comunidade no Orkut e fique atento ao que postamos no Twitter, pois no momento ele é o nosso principal meio de comunicação e por ele você fica por dentro de todas as novidades da banda e do Invasão – como votações, maratonas, campanhas e promoções.

________________________________________

05. QUEM CUIDA DO INVASÃO
Existe um grupo de pessoas que organiza, cria e divulga tudo o que você vê no Invasão NxZero (maratonas, promoções, Twitter, blog e etc), porém quem o faz são as pessoas que participam e apoiam as nossas causas e idéias.

________________________________________

06. CONTATO
Para contato rápido: sugestões, críticas e dúvidas podem ser mandadas por comentário aqui no blog ou por reply no nosso Twitter.
E-mail/MSN: invasaonxzero@hotmail.com

________________________________________

Anúncios

Invasão NxZero


Seja bem-vindo(a) ao blog do Invasão NxZero! Aqui você irá encontrar notícias, maratonas, promoções e todas as formas de ajudar a banda NxZero. Esperamos que goste e volte sempre!

Orkut Twitter E-mail e MSN

Destaque

Clique para saber mais

Single: ONDE ESTIVER

Onde Estiver é a atual música de trabalho do NxZero. A canção é uma das quatro inéditas do álbum Projeto Paralelo, possui quase 4 minutos de duração e conta com a participação do rapper Freddy Gibbs. (leia mais)

Votações

Prêmio MultishowTop 10Top TVZTop Mix

Twitter – Invasão NxZero

  • Se alguém puder ir ou conhecer alguém interessado, mande um reply para @camilasuxx ou @__anacarla ainda HOJE! 6 years ago
  • ...pra votarem neles nas categorias que estão indicados. A gravação vai ser na ZONA SUL do Rio. 6 years ago
  • Amanhã de manhã vai rolar a gravação de uma matéria do PMMB, onde os fãs do Nx vão poder dizer o quanto gostam da banda e pedir... 6 years ago
  • Oi gente! Entramos aqui rapidinho pra saber se tem fãs CARIOCAS do Nx online... alguém?! É importante! 6 years ago
  • Pra quem perdeu o @TOP10MTV especial NxZero ainda pouco, AMANHÃ tem reprise ao meio-dia! (via @NexoBrasilia) 6 years ago

Arquivos

Estatísticas

  • 26,290 acessos

%d blogueiros gostam disto: